Resenha: Simplesmente Ana

  Oioi gente, hoje vou escrever sobre um livro que eu amo de paixão: Simplesmente Ana, de Marina Carvalho (minha xará).

Antes, só quero dizer que amo mesmo esse livro. Vamos começar?
Logo de cara, você se apaixona pela Ana Carina. Uma menina de 20 anos,que estuda direito, mineira e mora com sua mãe. Ana não conhece seu pai e sua mãe não toca tanto nesse assunto, ela até esquece e se conforma. No entanto, recebe uma mensagem por Facebook, é isso mesmo, facebook  de um cara chamado Andrej dizendo que é seu pai (simm, seu pai!). Para virar mais um pouco a vida de Ana de cabeça, ele é rei de um país chamado Krósvia (simm, rei!), o que faz dela uma princesa. 
Depois de várias conversas, ela vai ficar um tempo no país de seu pai, que agora é seu também. Chegando lá, conhece  várias pessoas maravilhosas e Alexander, filho da esposa falecida de seu pai. Ele não vai com a cara dela e ela por sua vez também não vai com a dele. Os dois ficam trocando alfinetadas, discutem, e isso vai se tornando outra coisa... amor. Mas que se complica, pelo fato de Alex ter uma namorada (nome de cachorro, como Ana chama, mas vamos combinar, o nome dela é Laika rs) e Ana não entende o que sente por ele e Artur, um menino que ela "namora".


O que eu achei do livro? Só posso falar que é um dos meu preferidos. Tudo bem que amo livros de romance e tal, mas a Marina simplesmente arrasou!!! É uma narrativa tão envolvente. Indico muito, muito e depois indico muito mais a continuação:De repente, Ana. É outro livro incrivelmente incrível. Um conto de fadas melhor que os originais. Ah, esqueci de falar, mas você não só se apaixona pela Ana, mas sim, por todos! Os personagens são maravilhosos alguns né, sempre tem a bruxa má. 

Obs.: Adoro essa capa!  


Espero que tenham gostado, 
peço desculpas por demorar tanto... 
Beijos, Maryna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Um porto seguro

Resenha: Benefício na morte

Feliz dia do leitor!