Resenha: O Teorema Katherine

Oioi gente, antes de começar quero pedir desculpas por ter ficado um tempinho sem postar. Hoje, vou falar sobre um dos meus livros preferidos O Teorema Katherine, de John Green (e as minhas amigas imploraram também rs).

Colin Singleton é um prodígio, mas não é um gênio, porque como ele falou, gênio é alguém que cria algo importante e ele ainda não fez isso (mas quer muito). O que vocês não sabem é que ele tem uma certa queda por um tipo de meninas: as Katherines (sim, todas as meninas que ele namorou se chamavam Katherines. E todas terminaram com ele rs. Depois, que a décima nona terminou com Colin, ele começou então a fazer um teorema que poderia desvendar qualquer e quando iria terminar um relacionamento. Estava sofrendo em seu quarto, quando seu melhor amigo, Hassan entra e fala para caírem na estrada. Ficar um tempo longe. Particularmente, eu amo o Hassan, ele é demais. Essa viagem dá muitas histórias engraçadas. Eles conhecem Lindsey, uma roceira incrível, que tem qualidades maravilhosas, ela começa a transformar Colin, de um jeito que nunca mais vai esquecer.    

"Não havia como negar o sorriso dela. Aquele sorriso seria capaz de por fim a guerra e curar o câncer." 

Esse é um dos meu livros preferidos. O final é maravilhoso e eu amo tanto a Lindsey. Da primeira vez que o li, eu não gostei muito dele mas eu tinha que ler de novo, li e me apaixonei tanto! Eu indico muito, muito, muito, muito e "mais muitos aí" esse livro. As frases são tão lindas, o livro em si, é lindo.




"Qual é o sentido de estar vivo se você nem ao menos tenta fazer algo extraordinário?"






Beijos, e espero que tenham gostado! 
Maryna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Um porto seguro

Resenha: Benefício na morte

Feliz dia do leitor!