Resenha: Princesa Adormecida

Oioi gente, vou publicar hoje sobre o livro Princesa Adormecida de Paula Pimenta, que aliás foi o primeiro livro que li dela.

Áurea Rosenna, quando criança sofreu um ataque de Marie Malleville (uma moça que era apaixonada pelo pai da pequena princesa, e se sentiu traída quando ele se casou) mas um menininho a salvou e Marie desapareceu, porém continuou fazendo ameaças. A família real de  Liechtenstein, resolveu mandá-la para o Brasil morar com seus tios. Inventando a sua morte a todos. E assim, Anna Rosa (nome "novo" dela no Brasil) tem 16 anos, vive com três tios que a protegem demais e eles tem muitas regras sobre privacidade, ainda temem Marie Malleville. Ela não se lembra dos pais, e sempre tem muitas dúvidas quanto à isso, às vezes até acha que tudo isso foi inventado... Como nunca pode sair, as suas amigas fazem ir em uma festa escondida, Anna começa a conversar com um estranho, e a partir daí, muitas coisas acontecem, vai perceber que nem sempre as pessoas são como achamos... Então pessoal, eu não posso falar mais, porque corro o risco de dar algum tipo de spoiler e não quero isso. 





Na minha opinião, eu achei que a história devia ser um pouco mais rápida, acho que fica muito tempo na mesma coisa, e no final é muito rápido para processar tudo, porém tirando esses pontos ruins, acho que a narração de Paula Pimenta foi incrível, a história é muito boa, é um livro que se lê bem rápido, e o tempo passa voando. Esse livro dividiu muito as pessoas, mas eu achei muito bacana a história, muito mesmo. Recomendo o livro,  foi o primeiro livro que li dela e depois de ler, quis muito ler outros. Obs: A capa é maravilhosa, e antes de ler a história, já estava apaixonada pela  capa.


Pessoal, hoje quero colocar uma tirinha que achei na net e que acho que mostra a nossa relação com os livros.

Espero que gostem e boa leitura!!!
Maryna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Um porto seguro

Resenha: Benefício na morte

Feliz dia do leitor!