Feliz dia do leitor!



Oioi gente, hoje é o nosso dia!!! 

Hoje é dia do "eu só vou ler mais um pouquinho"; "ah, não vou ler mais, não acredito que ele(a) morreu!"; "vou juntar para poder comprar mais livros"; "o carteiro chegou!!!"; "eu quero mais livros...". Hoje é o nosso dia, em que rimos com os livros, mas choramos com alguns personagens. Que ficamos ansiosos para ler e descobrir o que vai acontecer ou até não querer ler para não acabar. Cada livro, cada página, cada personagem tem um lugar guardado em nossos corações. E cada um deles nos torna uma pessoa melhor. 

Os verdadeiros analfabetos são os que 
aprenderam a ler e não lêem.
Mario Quintana

Aproveitando, quero pedir desculpas a vocês, sei que já tem quase um mês que não posto mas é porque quis ler mais uma vez Jogos Vorazes (atrasou toda a minha lista, mas acho que vocês me perdoam né rs), fiz a resenha dele - que vocês podem ver aqui -. Pode deixar que vou voltar com tudo nesse 2015, agora estou lendo Heróis do Olimpo, e vai ter resenha sobre Percy Jackson e os Olimpianos e Heróis do Olimpo, podem cobrar rs. 


Ah, só vou colocar um poema: 
Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.

Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça 
na imaginação!  
       Clarice Pacheco
Leia, imagine, sonhe! E feliz 2015. Beijos,Maryna. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Um porto seguro

Resenha: Benefício na morte