Resenha: Querido John

Oioi gente, hoje tem resenha de mais um 

livro do Nicholas Sparks, Querido John.

Vocês já devem ter percebido que gosto muito de romance, né? E hoje vai ter mais, vou escrever sobre o livro Querido John, do nosso querido Nicholas Sparks. 

"Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade."

John Tyree, não tem muitas expectativas para seu futuro e decide se alistar no exército. Durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota que ele sempre esperou, os dois vivem uma intensa paixão que vira em um amor muito bonito e avassalador. No entanto, John precisa voltar para o exército, e Savannah promete esperá-lo. Mas a distância e alguns conflitos começam a afastá-los. John se vê em uma encruzilhada, onde para defender sua pátria precisa deixar seu grande amor. Com todos esses problemas o afastando, John recebe uma carta que o fará ficar bem inconformado. O tempo passa, e John volta e o amor mudará tudo, de uma forma extraordinária. O verdadeiro amor.

"Quero que você saiba que sempre será parte de mim. E não importa o que o futuro traga, você sempre será meu amor verdadeiro, e sei que minha vida é melhor por causa disso."


Primeiramente: Maravilhoso! Essa é a palavra que eu descrevo esse livro. Demorei um tempo para fazer a resenha dele porque ainda estava "digerindo" o final. Normalmente, não leio finais assim em romances, então foi um choque, mas no final das contas, o livro é incrível!!! E esse que é o verdadeiro amor, esse é o sentido, como eu indico para vocês lerem. É uma história marcante e real. Mas agora falando da narrativa, é fluente (como sempre) e rápida. Nicholas sabe escrever um livro rs (ele é demais, demais <3).

“E mesmo eu, estando cercado de tanta gente. Não te encontro em nenhuma
delas.”

O livro é narrado somente pelo John, eu gostaria de ler a Savannah narrando, mas isso não tira pontos de como o livro é maravilhoso. Leiam! É uma reflexão para todos. Tocante. Obs: Coloquei frases do livro porque valem a pena lê-las. O Nicholas tem uma forma incrível de escrever e essas frases são lindas.

“E quando seus olhos encontraram os meus, senti um clique, como uma chave destravando um cadeado. Acredite, não sou romântico. Embora já tenha ouvido muito sobre amor á primeira vista, nunca acreditei nisso, e ainda não acredito. Mesmo assim, havia algo ali, real e reconhecível, e eu não conseguia desviar o olhar.” 

Com muito carinho,
 Maryna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Um porto seguro

Resenha: Benefício na morte

Feliz dia do leitor!