Resenha: Extraordinário

Oioi gente, hoje vou escrever sobre Extraordinário, 

um livro de R.J Palacio.

Hoje, eu vou escrever sobre um livro maravilhoso chamado Extraordinário de R.J Palacio. Vamos lá?
August Pullman, ou se preferir só Auggle nasceu como uma doença genética e seu rosto é deformado. A história se passa quando Auggle já está com 10 anos e seus pais decidem colocá-lo em uma escola de verdade. Estudou a vida toda em casa com sua mãe. Não ia à escola pelas inúmeras vezes que teve que fazer uma cirurgia. 

Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo.
August Pullman

O livro é narrado por várias pessoas importantes na história e por Auggle. Como vocês devem saber eu adoro quando mais de uma pessoa narra porque é bom ver o ponto de vista de outros observadores. Eu, em muitas vezes, me coloquei no lugar do Auggle e dos outros narradores. Fiquei me imaginando no lugar dele, de alguém de sua família ou amigos. Essa história é mais do que tudo uma inspiração. É uma linda história de superação, em como muitas vezes nos irritamos e reclamamos de tudo, mas não percebemos o quanto temos que ser gratos. August Pullman, um extraordinário e incrível menininho nos mostra onde achar alegria, força e amor.
Recomendo tanto tanto e tanto esse livro! Todos devem lê-lo algum dia... Não troco, não empresto, só recomendo.  

Com um enorme carinho, 
Maryna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Um porto seguro

Resenha: Benefício na morte

Feliz dia do leitor!