Resenha: Procura-se um marido

Oioi gente, hoje vai ter resenha de Procura-se um marido 

da fantástica escritora Carina Rissi.

Conheceremos Alicia, uma menina que perdeu seus pais muito cedo e foi cuidada por seu avô Narciso. Um grande e rico muito rico empresário, Alicia sempre teve tudo do bom e do melhor. Ela sabe aproveitar bem a vida, adora curtir e festejar. Até que a vida deu uma rasteira mais uma vez e ela recebeu a terrível notícia de que seu amado avô havia faleceu. E junto com isso, seu avô havia deixado bem claro em seu testamento que Alicia só receberia sua enorme herança quando se casasse e tomasse juízo. Ou seja, Alicia ainda não tinha direito a nenhum dinheiro e teria que trabalhar, economizar e para conseguir essa herança só se casando... 
Alicia mesmo com raiva de seu avô por isso, continuava buscando seus conselhos e sua presença, era sua única família. Teve então, a maluca ideia de colocar um anúncio no jornal, onde queria "alugar" um marido. Ela teve várias propostas, mas uma que ela nem esperava e mal acreditava que estava ali, iria mudá-la completamente.  

Eu ja tinha lido outros livros dela que foram Perdida (aqui) e sua continuação Encontrada (aqui), e se vocês viram as resenhas devem ter percebido o quanto eu AMEI (Caps Lock ligado sim! rs) os livros, estava esperando muito desse livro. Não conseguiu me fazer amar e suspirar mais que os outros, porém não deixa a desejar, e foi um livro com vários temas. Uma grande amizade e dois grandes amores, entre ela e seu avô e uma enorme paixão. A história é muito mais incrível do que a resenha que eu fiz. Então, eu digo e repito, muitas vezes: Leiam! E leiam os outros livros dela, porque para quem gosta de um bom romance como eu, vale muito a pena!   


Com um grande beijo, 
Maryna. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Um porto seguro

Resenha: Benefício na morte

Feliz dia do leitor!