Resenha: Perdida

Oioi gente, vou fazer resenha hoje sobre um livro maravilhoso, 

Perdida, de Carina Rissi.

Sofia não se vê em um mundo onde não tem tecnologia. Onde já se viu ficar sem internet, música, celular, computador? Não tem como! Em uma noite, Nina (sua melhor amiga) a chama para ir em um barzinho, como ela precisava se distrair do trabalho e tudo mais, resolve ir. Depois de conversar, ela vai ao banheiro e deixa seu celular cair na privada. Para quem não consegue viver sem esse "monstrinho" como Sofia, logo quando acordou foi comprar um celular novo. Percebe que há algo estranho na praça, estava vazia (e é sempre cheia de gente...) mas ela não quer saber disso, e sim do celular! Chegando na loja, uma atendente muito esquisita, vende um celular único, e não era só a praça que estava esquisita, seu dia ia ser assim ou muito mais... seu celular a mandou para o século XIX - sim gente, é isso que você escutou, ou melhor, leu rs -. E ela precisa descobrir algo ou alguém para voltar ao seu moderno século XXI. E lá ela conhece Ian Clarke, um homem de bom coração lindo/maravilhosotambém que vai acomodar Sofia em sua casa, ajudá-la descobrir pistas e assim, vão se conhecendo. Será que no final ela vai querer voltar para casa? Ou ela fez uma nova casa? Talvez seu coração queira outra coisa, só falta ela perceber... "Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo." 

O que falar desse livro? Sinceramente, eu não sei. Porque foi um livro que passei o dia inteiro lendo (sério, mesmo!), queria tanto acabá-lo, estava tão ansiosa para saber como ia ser o final e depois passei o dia inteiro pensando nele. Acho que extraordinário é a palavra certa para usar sobre esse livro. A Carina fez uma narrativa tão fluente, engraçada e apaixonante. Ela me fez entrar no personagem e no cenário. Me fez rir com Sofia e chorar também. Me prendeu desde o primeiro capítulo até o último. Eu não queria perder nenhuma palavra. E no final, ah, maravilhoso, senti a felicidade de Sofia, só me fez suspirar e pensar: Esse livro valeu muita a pena, e é um dos meus preferidos. Queria colocar uma opinião da Cinthia Egg, do blog foto e livros e eu concordo completamente: "Adorei" é pouco para descrever o meu sentimento por Perdida. Posso dizer que ele está na minha estante de favoritos [...], daqueles que não me separo, não empresto, não troco... só indico... muito! 
E como ela disse, só indico! Vou ler o Encontrada  que é o segundo e quando fizer resenha, espero que vocês já tenham lido Perdida!!! Obs.: Já to esperando o terceiro, Carina!

"E você não está perdida. Está exatamente onde deveria estar. "  


Eu recomendo muito esse livro, 
espero que tenham gostado da resenha e ótima leitura.
Com muito carinho, Maryna. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Um porto seguro

Resenha: Benefício na morte

Feliz dia do leitor!