Resenha: Destinado

Oioi gente, hoje a resenha vai ser sobre o

 livro Destinado, de Carina Rissi.

Antes de começar a escrever essa resenha, começo pedindo desculpas pelos meses que não fiz uma resenha sequer. Não prometo mas tentarei fazer mais durante esse ano. Desejo um lindo 2016 para vocês, muitos livros e aquela vontade de sempre ler - mais, mais e mais. Parabéns à todos os leitores, estou atrasada mas é de todo o meu coração! Lendo um livro, você vive uma outra história, você cresce em todos os sentidos, você abre portas para sonhos, nunca deixe de ler (hum, não é que falei bonito? rs)!

 Lembram da resenha que fiz sobre os livros "Perdida" e "Encontrada" de Carina Rissi? Então, hoje estarei falando sobre o terceiro livro, uma continuação desses livros, se chama "Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke." Se você não leu, pode ler clicando aqui para ler "Perdida" e clicando aqui para ler "Encontrada". Vamos lá?

Não sei se já falei para vocês, mas se não, estarei falando agora e se já falei é para reforçar, os livros da série "Perdida" são os meus favoritos e eu amo demais! E então, quando li "Destinado" estava querendo muito dele, que fosse tão bom quanto os outros dois e aí... obrigada Carina, foi tão bom quanto eles!

Esse livro conta a vida de Sofia e Ian depois de tudo o que passaram, tudo acontecia as mil maravilhas, sem tirar e colocar nada. Só felicidade, amor e carinho, mas... surge (novamente) uma simples maquininha chamada celular e leva Elisa (irmã de Ian) para o século XXI, para quem não sabe esse livro se passa no século XIX. Ian e Sofia decidem ir para o futuro, a fim de encontrarem Elisa, mas os dois não sabem que essa procura pode custar suas vidas. Quanto mais os dias passam sem acharem Elisa, mais as memórias de Ian somem. Um livro cheio de aventuras, emoção, paixão e um amor inabalável. Sim, a história se passa nisso e nas histórias que Ian conta. 

O livro é narrado por Ian Clarke lindo, maravilhoso, o que achei um máximo, uma jogada de mestre. Acho que não tem ninguém que leu esse livro e não se apaixonou por ele, então saber sobre os sentimentos dele, seus pensamentos foi muito bom. Confesso que às vezes, esquecia que era ele e achava que era Sofia rs, mas tirando isso achei muito legal de ter um livro com a sua narração. 
Sobre a minha opinião, acho que todos sabem qual é ela, né!? rs Indico, indico suuuuper!!! Leiam, se apaixonem mais e sonhem! Nesse livro, fiquei com uma agonia, nervosa, apaixonada, feliz, todas as emoções e gosto de livros assim. Tinha parado de ler e voltar lendo esse livro, só me deu um impulso para ler mais. Ou seja, leiam!



 Agora, vai uma frase desse lindo livro:

"Pois era assim que tinha quer ser. Afinal eu estava destinado a amar aquela mulher, e apenas ela. Não havia nada tão certo no mundo quanto Sofia e eu."

Uma resenha feita por uma pessoa
 que está meio enferrujada mas
 com muito carinho!
Com amor, Maryna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Um porto seguro

Resenha: Benefício na morte

Feliz dia do leitor!