Resenha: A última música

Oioi gente, vou fazer uma resenha sobre o 

livro A última música de Nicholas Sparks.

Vou começar pedindo desculpas, não tenho muito tempo, então é complicado sempre estar publicando resenhas. Não vai ter dia certo, como estava tendo e agora, quando der para eu fazer, farei. Prometo não demorar tanto.
Mas vamos lá, hoje vou fazer resenha sobre um outro livro do Nicholas Sparks (<3), A última música. Muitos já devem ter assistido o filme ou ter escutado sobre ele. Esse livro conta sobre uma paixão inabalável e uma amizade com muitos equívocos entre pai e filha.

Verônica Miller, ou se preferir, só Ronnie se vê desmoronando quando seus pais se divorciam e seu pai vai morar na Carolina do Norte. O tempo passa, mas Ronnie não perdoa seu pai por ter os abandonado e continua guardando aquele ressentimento dentro de si. Até que sua mãe, decide que ela e seu irmão, Jonah deveriam passar o verão com seu pai. Ronnie totalmente contrariada com a decisão da sua mãe, vai com mais ódio ainda de seu pai e tudo faria para voltar para Nova York. O verão vai passando e Ronnie conhece Will, um cara maravilhoso que roubaria o coração da nossa mau-humorada Ronnie. Eles se conhecem e dentro deles crescem uma paixão enorme, mudando os dois para muito melhor! Porém, do mesmo jeito que Ronnie conheceu alguém maravilhoso, fez inimizades e conflitos que geraram consequências para ela. Junto com tudo isso, Ronnie ainda recebe uma notícia que virará sua vida de cabeça para baixo. O que resta é ela se perdoar e saber perdoar, somente o amor e a fé a ajudaram.

  

Esse livro é maravilhoso. Você vive junto com Ronnie seus medos, seus conflitos e seus sentimentos. Mostra o valor do perdão e o amor entre pai e filha até os últimos minutos. Esse livro é narrado por Ronnie, pelo Will e o Steve, pai de Ronnie. A narrativa é calma mas desenvolvida. O que me incomodou um pouco foi por ser às vezes travado, mas nada que tire a magia do livro. Eu recomendo bastante esse livro, aliás recomendo todos do Nicholas Sparks rs. 



No fim, devemos sempre fazer aquilo que acreditamos ser certo,
mesmo que seja difícil.

Espero que tenham gostado, 
um grande beijo, Maryna. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Um porto seguro

Resenha: Benefício na morte

Feliz dia do leitor!